terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sem tempo de manhã - Neroli Firming Illuminate Eye cream - Superfacialist

Estou de volta para mais um produtinho de pele...

Hoje o eleito foi o Neroli Firming Illuminate Eye Cream da Superfacialist By Úna Brennan.



Este produto veio cá para casa com a The Secret Bag e confesso que apesar de já ter ouvido falar da marca ainda não tinha experimentado nada dela.

Então, o que diz a marca?
Trás de volta a juventude da área periocular, com ácido hialorónico, um reconhecido tetrapéptido, e manteiga de cacao. Foi concebido para proporcionar uma hidratação intensiva enquanto reduz a aparência de lihas finas e rugas.
(traduzido por mim do site)
Não contém fragrância.



Embalagem:
De plástico maleável e com um designe simples mas apelativo, contém todas as informações necessárias. De fácil aplicação e, como é de bisnaga, não há nem desperdicio de produto, nem contaminação do mesmo.



Produto:
É fluido, branco e com uma textura muito ligeira.
Para mim, que tenho a zona periocular muito seca, este produto não era suficiente pelo que o começei a utilizar apenas de manha como complemento á rotina de hidratação. É bastante fluido e de rápida absorção e que ajuda quando não temos muito tempo para desperdiçar.

Recomendo:
Se apenas procuram um creme hidratante com alguns benefícios anti-rugas, sim este pode ser um bom candidato, mas se o que pretendem é algo que vos dê uma hidratação profunda então vejam um dos meus últimos posts aqui.



XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário