sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ás vezes os produtos valem o preço - Baume Contour des yeux anti-rides

Olá princesas...

O eleito de hoje é um produtinho que recomprei e ao qual me rendi!

Se tens pele seca no contorno de olhos e não há maneira de encontrares um bom creme de contorno de olhos que além de te ajudar com as olheiras hidrate em profundidade a zona eu tenho a solução...

É o Baume Contour des yeux anti-rides da Clarins! E agora tu dizes: Clarins? Ai não quero ficar com um buraco na carteira!

Bem, a verdade é que não é dos cremes mais baratos do mercado. custa por volta dos 30€ tem 20ml mas vale mmmuuuiiitttooo a pena!

Vamos lá apresentá-lo:


O que diz a embalagem: Bálsamo com ativos exclusivos Clarins para hidratar, revitalizar e restaurar a elasticidade da pele em torno dos olhos. Um delicado cuidado anti-idade para suavizar rugas, linhas finas e pés de galinha, enquanto protege a pele vulnerável dessa região. Facilita a aplicação da maquiagem.

Embalagem: É muito prática, bastante pequena pelo que podemos levá-la na mala, e de uma aplicação muito higiénica pois com este aplicadornão desperdiçamos produto nem contaminamos o que ainda fica na embalagem.

Produto: Como podes ver na imagem  é branco, mas que se torna transparente depois de aplicado.
Fluido q.b., ou seja, não é fluido de mais ao ponto de não se sentir a zona hidratada mas não é expesso ao ponto de ficarmos todas brilhosas...

Compraria de novo? Comigo tem resultado maravilhosamente. tenho este produtinho
á uns 2 meses e nem a meio vai. Utilizo-o de manhae à noite na pele previamente limpa e tonificada.
Com a continua aplicação notei que a pele adquirio mais elasticidade e que as ruguinhas de expressão se foram suavisando. Compraria de novo.

E tu que contorno de olhos utilizas?

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário