terça-feira, 8 de julho de 2014

Máscara the colossal by Maybellin - O meu novo amor!

Então cinderelas como está a correr o vosso verão?
Hoje venho mostrar-vos a máscara de pestanas que me tem acompanhado nestes dias de calor. Como sabem tenho pestanas muito pequenas e loiras pelo que gosto de máscaras que me dêm volume e alongamento e que sejam muito pretas...
Estou rendida às mascaras da Maybellin, além do preço amigo da carteira, até hoje nenhuma me desiludio. Hoje falo-vos da The colossal volum express 100% black.

O que diz a embalagem:  Pestanas colossais numa só camada! Dá até 9X mais volume instantâneo. fórmula enriquecida com colagénio.

 Embalagem: Muito apelativa e de fácil transporte. O aplicador contém os pelinhos normais, não são de borracha mas como é muito volumoso torna-se de fácil aplicação.

Produto: No início era um pouco líquido de mais mas após a primeira semana de utilização tornou-se fantástico... Torna as minhas pestanas bastante mais volumosas e alongadas.

Antes:


Depois:



Compraria de novo? Claro, além de dar um ótimo resultado. dura o dia todo, não "borra" e como não é à prova de água não estraga as minhas queridas pestanas.

Já experimentaram alguma máscara da maybelline? Gostaram?

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário