sexta-feira, 6 de junho de 2014

Estou de volta!

Mais uma vez a Cinderela desapareceu do Blog...

Virou Gata Borralheira de novo e como estou de a trabalhar não tenho tido quase tempo nenhum para o blog.

Os dias de folga tenho aproveitado para ir à praia e para pôr as leituras em dia, sim porque eu adoro ler, ainda não vos tinha dito?

Pois é, eu adoro ler e agora ando viciada em leitura e tudo o que engloba livros. Que acham de eu começar a fazer alguns artigos sobre este tema também? Sem Spoilers claro, mas para vos mostrar o que ando a ler, quem sabe não seja algo interessante para vocês...

Vamos lá tentar...

Estou a terminar de ler o Jessie Hearts NYC em Inglês, esse será o primeiro livro a ser falado cá no blog... Ainda esta semana.

Quanto à parte de beleza... Vamos voltar com força, e para a semana, em principio Quarta, sai sorteio... IIIEEEEIIIIII

MANTENHAM-SE POR CÁ POIS EU VOLTEI!

Até amanhã Cinderelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário