quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Cabelo saudável e sem nós! - Tangle Teezer

Boa noite Cinderelas...

Hoje o post é dedicado aos nossos cabelos.

Como algumas de vocês sabem eu cortei o cabelo super curto no verão e desde essa altura ainda não o voltei a cortar. Andei com uma queda de cabelo enorme em Setembro, mas que com alguns produtinhos específicos lá foi melhorando... 

Uma das coisas que sempre acontecia era que quando penteava o cabelo ficava imenso cabelo na escova e isso não era apenas derivado à queda, mas sim pelo fato que a escova o puxar, mesmo eu tentando ter cuidado.

Então um dia estava em na farmácia e vi as tão conhecidas TANGLE TEEZER e lá me decidi a dar-lhe uma oportunidade, apesar da minha carteira não achar muita piada (custam à volta de 19€).

E não é que esta tem sido uma das melhores comprar que fiz nos últimos tempos?

                      
A marca diz que esta menina ajuda a desembaraçar o cabelo, seco ou molhado, de forma rápida e suave, removendo os nós, sem o partir, mas será inteiramente verdade?!


Então não é?! Eu utilizo maioritariamente esta menina com o cabelo seco já que com ele molhado prefiro um pente de dentes largos mas ela é maravilhosa...



Eu preferi comprar a de formato pocket, de viagem, pois apesar de mais pequena vem com uma proteção para os dentes e assim posso levá-la para o ginásio sem qualquer tipo de problemas.

Apesar do formato diferente ela é super ergonômica e desembaraça o cabelo que é uma maravilha... O seu segredo são mesmo os dentes que apesar de não terem a bolinha na ponta são feitos de um plástico super resistente mas maleável q.b..

Já experimentei esta maravilha ao extremo, com o cabelo cheio de laca, cheio de nós e não é que fico praticamente sem cabelos nenhum na escova?



Tenho notado um crescimento maior no meu cabelo (não é que ele cresça mas, mas é que a escova não me parte o cabelo, logo as pontas crescem saudáveis).

E posso dizer-vos que já não corto o meu cabelo à mais de 6 meses e ele não tem uma única ponta quebrada.

Maravilha das maravilhas, estou completamente rendida.

Podem encontrar esta escova nas farmácias ou parafarmácias ou on-line na Skin.pt e feelunique.

Apesar de bastante mais cara do que as escovas convencionais de certeza que não te arrependerás após a experimentares...

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário