terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Serúm hidratante - Corine de Farme

Desta vez dedicamo-nos à face.

Quem de vocês, como eu tem pele normal a seca e nesta altura do ano sofre muito com o frio?! Pois é, a nossa pele começa a repuchar, ficamos desconfortáveis durante o dia e as ruguinhas começam a querer aparecer!

Bem, eu tenho uma das soluções para isso! Sei que um bom creme hidratante com protetor solar ajuda bastante, mas nem sempre é soficiente, por isso é que o serúm faz sempre parte da minha rotina diária.

Este menino, que já está em teste à cerca de um mês tem-me deixado bastante surpreendida, pois além de fazer o que promete é super baratinho (comparado com outros séruns) e fácil de encontrar.

Então, o nosso amigo de hoje é o ILLUMINATING HYDRATING CARE da Corine de Farme.




Esta é uma nova linha no mercado da qual ouvi falar muito bem, e claro, lá fui eu experimentar!

O que diz o produto: 
 A pele fica lisa, radiante e a tez hidratada por muito mais tempo. 95% de ingredientes de origem natural, sem parabenos, sem corantes, hipoalergénico, testado sobre controlo dermatológico. Aplicar de manhã e à noite no rosto, pescoço e contorno dos olhos. Precauções de utilização: Não aplicar na pele irritada ou ferida. Destinado a peles normais.




Embalagem:  
Super leve, de plástico, o design é muito apelativo (mas o efeito espelho torna muito difícil de fotografar!) e como tem pump não há desperdício de produto.

Produto:
  É uma espécie de gel muito fresco e que não deixa a pele nada pegajosa! Mas ao contrário do que se poderia esperar de um gel, a pele fica mesmo luminosa (com aspeto saudável) e hidratada. Não substitui o creme hidratante, que deve ser aplicado após o serúm, mas noto uma diferença na textura da minha pele agora que o utilizo.



Recomendo:
 Este é daqueles produtos bons e baratos, pois além de cumprir o que promete, não contém parabenos (o que é sempre um ponto positivo), é hipoalergénico e sem perfume (que para meninas com pele atópica ou muito sensível é sempre uma mais valia).
Recomendo para quem tem o mesmo tipo de pele que eu, para peles oleosas não sei se será a melhor escolha. Encontram nos supermercados, por 12€ (mais ou menos).

E vocês que serúm utilizam?
Recomendam-me algum?

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário