quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Balsamo labial H&M - Com este frio os meus lábios é que sofrem!

Boa noite Cinderelas

O produto de hoje é um must have de inverno... Com este tempo frio, de chuva e vento os nossos lábios sofrem imenso e nada melhor do que ter um hidratante labial sempre à mão!

O hidratante de hoje é da  H&M, o Lip treatmente de Macadamia Nut.




Informação presente na embalagem: 
Lip balm de noz de macadamia, contém4.5ml e com validade de 12 meses.
Fabricado na China, contém, entre outros ingredientes o ácido caprílico (um conhecido antifúngico), cera de abelha, semente de macadamia, etc.



Embalagem: 
Amei esta embalagem! Parece um batom e é feita de cartão, em que o verdadeiro produto vem dentro. Ajudará imenso no verão, no qual temos a tendência de deixar a mala ao sol e assim o produto não escorre para dentro da mala. Quanto à embalagem do produto, é um lip balm normal como qualquer outro.



Produto:
 Tem um leve aroma mas que depois de aplicado não se sente, é bastante cremo de aplicar, mas não fica nada pegajoso. Apesar de o produto ser branco na embalagem fica transparente nos lábios. Não tem uma duração extraordinária (2horas) e a hidratação não é a melhor do mundo mas para utilizar no dia a dia para mim é o suficiente. 



Recomendo:
Se tens os lábios com feridas ou com cieiro este não é produto para ti pois não tem hidratação suficiente mas se apenas queres um hidratante para o dia a dia aconselho-te a experimentar este.

XOXO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário